Integrantes da campanha de Ricardo Nunes (MDB) se dizem preocupados com a presença do consultor político Wilson Pedroso na coordenação política da candidatura de Pablo Marçal (PRTB).
Pedroso, que fez parte de equipes de campanha de João Doria, Bruno Covas e Rodrigo Garcia, todas pelo PSDB, participou de reuniões com aliados de Nunes praticamente até a véspera da mudança para o time de Marçal.
Diversos encontros ocorreram em sua casa, no bairro da Aclimação. A última delas foi no dia 5 de agosto, dois dias antes de ele se aliar ao ex-coach.
O temor é que ele aproveite seu conhecimento de informações da campanha do prefeito para municiar a estratégia de Marçal.
Pedroso diz ao Painel que era apenas um "conselheiro" e que nunca participou de nenhuma reunião estratégica sobre a campanha do prefeito. As conversas, segundo ele, eram apenas "bate-papos".
"Minha casa é um ponto de encontro de políticos há muitos anos, recebo todo mundo lá. Nunca fiz parte do núcleo de decisão do Ricardo Nunes, até porque nunca fui chamado para isso", afirma.