O apóstolo Estevam Hernandes, líder da igreja Renascer em Cristo e da Marcha para Jesus, escolheu seu lado na eleição paulistana. "Vamos de 15! Uma tarde abençoada a todos", compartilhou a mensagem com o número de Ricardo Nunes (MDB) no WhatsApp.
Para acompanhar, anexou um vídeo em que o prefeito está rodeado de líderes graúdos no segmento, como os pastores Juanribe Palharin e Marcos Galdino, o apóstolo César Augusto, o cantor gospel Ton Carfi, o deputado Gilberto Nascimento (PSD), decano da bancada evangélica, e seu filho Gilberto Nascimento Jr. (PSD), vereador da base de Nunes. "Em 2024, estamos com Ricardo Nunes", diz a trupe evangélica em coro.
Hernandes recebeu o prefeito na Marcha e orou por ele, em maio. Nunes, ao ser chamado ao microfone pelo religioso, disse ao público: "Eu amo Jesus Cristo". Foi exaltado pelo apóstolo como "um líder que reconhece a importância de Jesus Cristo para São Paulo e para o Brasil".
Segundo a última pesquisa Datafolha, Nunes perdeu para Pablo Marçal (PRTB) a liderança que tinha no eleitorado evangélico: marca 22% das intenções de voto contra 30% do autodenominado ex-coach.
Hernandes não pretende se encontrar com mais nenhum candidato à Prefeitura de São Paulo. Sua relação com Marçal costuma ser amigável. Os dois já estiveram juntos em algumas ocasiões, como na primeira edição da conferência VME (Visão Mente Empreendedora), no ano passado, quando os dois palestraram.