Entre os presentes devem estar o ex-presidente José Sarney e o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB)..
Haverá uma missa em homenagem a Tancredo na Igreja de São Francisco de Assis, celebrada pelo monsenhor Geraldo Magela da Silva, com a participação da Orquestra Ribeiro Bastos.
Familiares dele, incluindo o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG), seu neto, farão uma homenagem no túmulo de Tancredo e sua esposa, Risoleta Neves, no cemitério São Francisco de Assis.
Haverá ainda a reabertura ao público do Memorial Tancredo Neves, que abriga acervo sobre o primeiro presidente após 21 anos de ditadura, que foi internado na véspera de sua posse, em março de 1985.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.