Depois de dois adiamentos, a premiação dos melhores do cinema e da televisão segundo a associação de críticos americanos e canadenses, o Critics Choice Awards, é exibida ao vivo direto do hangar Baker, no aeroporto de Santa Monica, no estado americano da Califórnia, com apresentação de Chelsea Handler.
"Conclave", "Wicked" e "Xógum" tem o maior número de indicações na lista, que também tem "Ainda Estou Aqui" e "Senna".
Max e TNT, 21h, livre
Clean Slate
Produzida por Norman Lear, a série de comédia com Laverne Cox acompanha o conservador dono de um lava-jato que é obrigado a repensar as coisas quando o filho volta para casa, 23 anos depois de ter ido embora, agora como uma mulher transexual.
Prime Video, 12 anos
Fantasmas
A sitcom americana inspirada em uma atração britânica chega à Netflix. Um jovem casal, Sam e Jay, herda uma mansão centenária e resolve fazer dela uma pousada. Os planos mudam após Sam sofrer uma queda e começar a ver os fantasmas que habitavam a casa.
Paramount+ e Netflix, 12 anos
Pesadelo na Cozinha
O chef francês Érick Jacquin vai ajudar 12 restaurantes a se recuperarem da falência na quarta temporada da série. Com suas orientações e críticas firmes, Jacquin vai mostrar o que precisam fazer para regularizar os negócios e evitar que fechem as portas.
Max e H&H, 19h, 12 anos
Rio, Negro
O documentário explora a história do Rio de Janeiro sob perspectiva da população negra de origem africana, que construiu comunidades numa cidade marcada pela diáspora e pelo projeto "civilizatório" das elites brancas. A narrativa também debate o racismo e a mudança da capital do país para Brasília.
Curta!, 21h45, 12 anos
Herdeiros Indesejados
Comédia espanhola de humor ácido sobre dois irmãos bem diferentes, Carlos e Paco. Enquanto um é empreendedor e independente, o outro é tímido e ainda muito ligado à figura de sua mãe. A única coisa que une os dois é a grande vontade de herdar o prédio de apartamentos que pertence a dona Pura, a velha matriarca de todo o seu clã familiar.
HBO Mundi e Max, 22h, 12 anos
O entrevistado é Julio Cesar Acosta Navarro, professor de medicina e pai do estudante de medicina Marco Aurélio Cardenas Acosta, morto pela Polícia Militar paulistana em novembro. Desde então, o convidado escreveu diversas cartas ao governador protestando e pedindo a demissão do secretário de Segurança Pública.
GloboNews, 23h30, livre