O assassinato do ator Rafael Miguel aos 22 anos, ocorrido em junho de 2019, será tema de uma nova série documental da Max. As gravações começaram nesta semana.
A série, que tem produção da Grifa Filmes, terá três episódios e apresentará entrevistas e as investigações sobre o caso. Acusado de matar o artista, o comerciante Paulo Cupertino Matias foi preso em maio de 2022.
Rafael Miguel, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram baleados na porta da casa de Cupertino. Os três foram até o local para conversar com o comerciante sobre o namoro do ator com a filha dele, Isabela Tibcherani Matias.
Em depoimento, Isabela contou que o pai era muito controlador e chegava a dizer que ela só sairia de casa com 30 anos. Ela e Rafael namoravam escondidos. A jovem contou também que o réu era violento e agredia a família.
Rafael Miguel ficou conhecido do público por interpretar Paçoca na versão brasileira de "Chiquititas", exibida no SBT entre 2013 e 2015. Antes disso, ele já tinha participado das novelas "Pé na Jaca" (2006-2007) e "Cama de Gato" (2009-2010), na Globo.
GALA
Os realizadores do Baile do BB, Beto Pacheco e Tiago Moura, receberam convidados como a apresentadora Sabrina Sato na quarta edição do evento, que ocorreu na semana passada, no hotel Rosewood, em São Paulo. A atriz Jade Picon marcou presença na celebração.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH