Rio de Janeiro
O Prime Video vai produzir uma série sobre a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, mais conhecida como "o presídio dos famosos", em Tremembé, interior de São Paulo, e Marina Ruy Barbosa é a favorita para protagonizar a produção.
Depois de encerrar o contrato fixo com a Globo, a atriz está cotada para viver Suzane von Richthofen. Os irmãos Cravinho, Elize Matsunaga e o casal Nardoni também serão retratado no documental. Segundo o jornal O Globo, as gravações começam ainda neste semestre, com direção de Vera Egito. A série será baseada em histórias reais que aconteceram no presídio dos criminosos conhecidos no país.
Em 2006, Suzane matou os pais e foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão pelos crimes de duplo homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas, e fraude processual, por ter alterado a cena do crime. O engenheiro Manfred Albert e a psiquiatra Marísia Von Richthofen foram mortos em outubro de 2002.
Ela teve a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos, que também cumpriram pena em Tremembé.Suzane, conseguiu progressão de pena e está em liberdade desde 2023, já foi interpretada na ficção por Carla Diaz "A Menina que Matou os pais", "O Menino que Matou meus Pais" (ambos de 2021) e "A Menina que Matou os Pais - A Confissão" (2023), produções do Prime Video.