Ele ainda responde perguntas de 3 convidados especiais: Ricardo Dias, fundador da Adventures e ex-VP de marketing da Ambev, Maria Fernanda Albuquerque, diretora global de marketing de Havaianas e de Eco Moliterno, líder da área de criação da Accenture Song para América Latina.
Confira os destaques:
O marketing tem que estar camuflado e isso deixou de acontecer. Ele precisa falar com as pessoas de igual para igual. A linguagem do marketing, hoje em dia, se tornou muito científica e está distante das pessoas.
a partir de 4:05
Não quero ser aquele cara do passado que critica o que é feito hoje. A única crítica que eu faço é espalhar as mensagens, fragmentar as mensagens. Acho que isso não reverbera.
a partir de 6:48
A capacidade que o brasileiro tem de criar memes é inacreditável. Hoje, temos uma camisa de força que impede que essa criatividade aflore. Todo mundo tem medo de errar e isso está constrangendo a criatividade brasileira.
a partir de 17:50
O Washington (Olivetto) é o pai de todos. Ele foi o primeiro criativo 'puro sangue' que resolveu ser empresário. Misturou a criatividade com o negócio. Ele mudou a história da criatividade brasileira.
a partir de 34:10