O candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo (SP), Pablo Marçal, continua adotando uma postura agressiva contra o prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB), com quem disputa uma vaga no segundo turno das eleições municipais, no debate desta desta segunda-feira (23) promovido pelo Grupo Flow.
Marçal aproveitou um momento no qual interagia com Marina Helena (Novo), com quem já havia feito “dobradinha” minutos antes, para atacar a gestão de Nunes.
O candidato do PRTB comparou o atual prefeito, que foi vice de Bruno Covas (PSDB) e assumiu o cargo em 2021, após a morte do tucano, a um “estepe furado”.
Continua depois da publicidade
“É uma gestão que é um estepe. E o estepe foi colocado está furado. De fato, a gente só pode chamar de prefeito quem foi eleito prefeito. Quem foi eleito vice-prefeito continua eternamente o vice”, ironizou Marçal.
“A gente tem uma segurança pública inaceitável, um caos no trânsito em São Paulo… O que a gente tem de bom é o povo, que está cansado”, prosseguiu o influenciador.
“Não adianta vir com falácias ou sofismas aqui. No próximo ano, o estepe que está governando a cidade tem compromisso com 12 partidos políticos”, criticou Marçal.
Continua depois da publicidade
Segundo o candidato do PRTB, o eleitor tem de tomar cuidado para não “colocar alguém com mentalidade pequena, que já está amarrado até os pés com compromissos com partidos”.
O debate organizado pelo Flow, que acontece no Esporte Clube Sírio, é o oitavo encontro entre os principais candidatos à prefeitura da maior cidade do Brasil. Participam do programa, além de Marçal e Marina Helena, os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).