'Mania de Você': Globo corta cena de tapa na cara e apelo sexual com Mariana Ximenes

há 3 meses 9

Aracaju

Nova novela das nove da Globo, "Mania de Você" teve cortada em sua versão para o Globoplay uma cena que foi exibida normalmente na TV aberta no capítulo da última quarta-feira (11).

A cena envolvia o casal de vilões Isis, interpretada por Mariana Ximenes, e Guga (Allan Souza Lima). A coluna comparou as duas versões. O corte aconteceu no momento em que ambos começavam a ter uma forte pegação.

Guga reclamava com Isis por ela ter ido para o exterior, deixando-o no Brasil sem qualquer ajuda. Ela responde com um tapa na sua cara e diz: "Eu faço o que eu posso!".

Logo em seguida, Isis tira parte da roupa, Guga mostra-se positivamente surpreso, literalmente de boca aberta, e eles começam a transar, pouco antes do início do intervalo comercial.

O corte da cena foi percebido também por alguns telespectadores nas redes sociais —que reclamaram, especialmente porque o Globoplay costuma exibir os capítulos da TV aberta na íntegra.

A coluna apurou que a cena em questão também não era parar ser mostrada na TV como aconteceu, mas, por um erro interno, ela acabou sendo exibida. O seu corte já havia sido solicitado internamente.

Na ultima quarta (11), o capítulo do dia de "Mania de Você" marcou seu índice de audiência mais baixo desde a estreia da novela. Foram 22 pontos de média com 25 de pico, perdendo para "Família é Tudo", que está em sua reta final, e alcançou 23 pontos no mesmo dia na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

Procurada pela coluna para explicar o motivo do corte ou por que o trecho sumiu da versão disponibilizada na íntegra para assinantes, a Globo diz que "por uma questão técnica, uma versão não finalizada, diferente da que foi ao ar na TV Globo, acabou sendo disponibilizada no Globoplay". A emissora diz que vai substituir pela versão correta.

Foto de Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
Leia o artigo completo