Luiza Possi agradece seguidora que a chamou de feia e diz: ‘Me acho uma das mais lindas do país’

há 2 meses 1

Cantora encorajou, ainda, outras mulheres a aceitar suas imperfeições, que muitas vezes são vistas como defeitos; veja declaração em vídeo de Luiza Possi

Reprodução/Instagram/@luizapossi

Luiza Possi redes sociais criticas beleza

'Lutem pelo seu amor próprio e pela sua autoestima', afirmou a cantora nas redes sociais

Luiza Possi, aos 40 anos, se manifestou nas redes sociais após receber um comentário depreciativo sobre sua aparência. A crítica de uma seguidora afirmava que, após a maternidade, as mulheres perdem sua beleza, citando especificamente a cantora. Em um vídeo sincero, Luiza apareceu sem maquiagem e sem filtros, abordando o impacto que esse tipo de mensagem pode ter na autoestima feminina.

Durante sua fala, a artista enfatizou a importância do amor-próprio e do respeito por si mesma. Luiza declarou que se considera uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Luiza também falou sobre como lida com a acne.

“Eu me acho uma das mulheres mais lindas desse país. Vocês não sabem, mas tive acne a minha vida inteira e aprendi a olhar as pessoas de baixo para cima, sempre tentando esconder o meu rosto. Ouvia coisas do tipo: ‘Não pode dar close nela’ ou ‘Se chegar aqui amanhã com essa pele, está banida do programa que você mesma apresenta”, disse a cantora.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Luiza Possi também encorajou outras mulheres a aceitar suas imperfeições, que muitas vezes são vistas como defeitos. A cantora destacou que a verdadeira beleza vem de dentro e que cada mulher deve se sentir confiante em sua própria pele. “Agradeço a essa querida pela ofensa, pois recebo muitas delas. Sempre me coloco como um espelho, refletindo o que pode ser a cura para muitas mulheres. Lutem pelo seu amor próprio e pela sua autoestima. Amem o que pode parecer um defeito para os outros, pois é isso que faz de vocês únicas”, afirmou.

Confira vídeo abaixo

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Carol Santos

Leia o artigo completo