Lollapalooza Brasil e série que satiriza Hollywood: o que ver nesta semana na TV

há 2 semanas 6

O festival é transmitido ao vivo diretamente do Autódromo de Interlagos em São Paulo. As performances incluem artistas como Olivia Rodrigo, Rüfüs Du Sol, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Tool. São quatro palcos ao todo e em todos os momentos um show será destaque na tela.

Globoplay, Multishow e Bis, 14 anos, a partir de sexta-feira


O Estúdio

Seth Rogen interpreta o estressado Matt Remich, que acaba de virar chefe de um estúdio de cinema, o Continental Studios. O executivo é pressionado a decidir que filmes serão realizados e fazer com que os que já foram produzidos sejam bem-sucedidos financeiramente. Ao mesmo tempo, Matt e seu time de profissionais precisam constantemente agradar a artistas narcisistas e a líderes corporativos gananciosos iludidos em criar filmes incríveis e usar todos os almoços, jantares, festas e eventos como possíveis oportunidades de negócios. A série, uma sátira à produção hollywoodiana, tem Catherine O’Hara e Kathryn Han, com participações especiais de nomes como Bryan Cranston, Olivia Wilde e os cineastas Martin Scorsese e Ron Howard

Apple TV+, 16 anos, a partir da quarta-feira


O’Dessa

Sadie Sink volta às suas origens musicais para fazer o papel que batiza "O’Dessa", uma ópera rock que se passa em um futuro pós-apocalíptico. Ela é uma jovem roqueira tentando recuperar uma preciosa herança do pai, um violão de seis cordas. Sua jornada a leva a uma cidade perigosa, mas é onde ela acaba conhecendo o seu verdadeiro amor, um cantor de cabaré. É o segundo longa-metragem de Geremy Jasper.

Disney+, 14 anos


Paul American

Logan Paul quer ser o maior atleta do WWE no mundo. Seu irmão Jake Paul prefere o boxe e derrotou Mike Tyson em novembro. Os dois influenciadores garantiram acesso aos pais e às namoradas —a modelo Nina Agdal e a patinadora Jutta Leerdam— sem medo de expor suas complexas relações em um reality que caracterizam como uma espécie de "Kardashians com testosterona".

Max, classificação indicativa não informada, a partir de quinta-feira


A Forja: O Poder da Transformação

Chega ao streaming o filme religioso de Alex Kendrick. Depois de se formar no ensino médio e sem planos para o futuro, Isaiah deixa o videogame, encontra um mentor e começa a descobrir o seu propósito graças aos valores cristãos.

Max, livre, a partir de sexta-feira


Pequena Sibéria

Uma cidadezinha finlandesa tem seu cotidiano completamente abalado por um perigoso meteorito, que o pastor local é encarregado de proteger. Mas ele está mais preocupado em desvendar um mistério ainda maior —sua mulher conta que, finalmente, está grávida, mas ele não pode ter filhos em função de um terrível acidente que sofreu.

Netflix, 12 anos


O Silêncio

Khorshid é um menino cego de dez anos que vive com sua mãe em um pequeno vilarejo no Tajiquistão e trabalha como afinador. Ele pega o ônibus para ir à fábrica trabalhar e, todos os dias, algo inesperado em sua rotina acontece. O longa-metragem foi dirigido pelo cineasta iraniano Mohsen Makhmalbaf, que participou do júri da Mostra de Cinema de São Paulo no ano passado.

Reserva Imovision, 12 anos


Daniel Hope – Dance!

O violinista Daniel Hope é fascinado pelo poder da dança, e este espetáculo constrói uma celebração de sete séculos de história da música a partir da reprodução dos diferentes ritmos que, com o passar do tempo, puseram os corpos em movimento, desde o minueto cortesão até o tango argentino.

Film&Arts, 19h, livre


Canal Livre

O programa recebe o deputado federal e vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Reginaldo Lopes. Nesta edição, serão pauta de discussão os impactos econômicos que podem ser provocados pela proposta da nova faixa de isenção do Imposto de Renda e a eleição para a presidência do PT, entre outros assuntos que envolvem o mundo da economia e da política no Brasil.

Band, 0h, livre

Leia o artigo completo