Aracaju
Com a transmissão da Kings League, uma espécie de novo torneio de futebol criado pelo ex-zagueiro Gerard Piqué, a Cazé TV conseguiu uma grande audiência. Todos os jogos, especialmente partidas com o Brasil, tiveram bons números.
Segundo dados obtidos pela coluna, as transmissões alcançaram 6 milhões de indivíduos, o que colocou a CazéTV na liderança global de audiência da competição, que foi exibida no mundo inteiro.
A final contra a Colômbia, teve pico de 1,5 milhão de indivíduos na transmissão pelo canal da CazéTV, no YouTube. No Instagram, as publicações sobre o tema, tiveram 130 milhões de views.
Ainda teve mutirão para o craque brasileiro, Kelvin, artilheiro e MVP da Copa do Mundo, que ganhou mais de 200 mil seguidores em dez minutos, logo após a final, neste domingo (13), atendendo a pedidos de Casimiro Miguel.
A Kings League volta à CazéTV, em março, para a primeira edição da Kings Keague Brasil, com todos os craques que brilharam na Copa, mas desta vez, distribuídos em seus times.
A Kings League, fundada pelo ex-zagueiro Gerard Piqué, tem se destacado no cenário mundial do futebol society, especialmente com a realização da Kings World Cup Nations 2025. O torneio reúne atletas profissionais, ex-jogadores e streamers e tem premiação de US$ 1 milhão (R$ 6 milhões na cotação atual).