Aracaju
A Globo suspendeu durante alguns dias as negociações de patrocínio do programa Carnaval da Sabrina, que mostra a trajetória de Sabrina Sato durante os desfiles de escola de samba em São Paulo e Rio de Janeiro.
O motivo foi a perda do filho que a apresentadora estava esperando, fruto do relacionamento com o ator Nicolas Prattes. A atração é exibida durante o mês de fevereiro no GNT, canal feminino da Globo na TV paga, e no Globoplay.
A suspensão durante alguns dias foi por causa de negócios que envolviam oportunidades para mulheres grávidas que seriam exploradas durante as gravações, segundo apurou a coluna.
Como Sabrina teria uma gravidez avançada em fevereiro, a ideia era aproveitar o período para dar dicas de como mulheres gestantes poderiam curtir a festa tranquilamente.
No ar desde 2023, o Carnaval da Sabrina é um dos sucessos comerciais da Globo durante o Carnaval. A atração mostra a maratona de Sabrina para desfilas como rainha de bateria na Vila Isabel, no Rio de Janeiro; e na Gaviões da Fiel, em São Paulo.
Na quarta (6), a perda do bebê de Sabrina foi confirmada pelo hospital Albert Einstein. "A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 5 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (6)", diz o boletim enviado pelo hospital.
A gravidez foi noticiada e anunciada pelo casal em outubro. Os dois estão juntos desde fevereiro de 2024. Sabrina é mãe de Zoe, 5, fruto do casamento com Duda Nagle, de quem se separou em 2023.