Aracaju
A Globo marcou o mês de estreia do reality show Terceira Metade, primeira experiência da atriz Deborah Secco como apresentadora. O projeto será uma das apostas do Globoplay, streaming da empresa, para 2025.
Segundo apurou a coluna, Terceira Metade deverá estrear em julho, segundo pacote comercial que está disponível em agências de publicidade. A Globo cobrou R$ 1 milhão por cada cota de patrocínio do programa.
A data exata ainda será definida. Ao todo, Terceira Metade terá dez episódios. O programa já foi gravado e está em fase de finalização na pós-produção.
No Terceira Metade, Deborah Secco vai ajudar casais que procuram uma pessoa que tope fazer um trisal com eles de forma responsável com todas as partes.
"É quente, mas é profundo também", antecipou ela, após a exibição de algumas cenas em que apareceram beijos triplos durante a CCXP 2024. No programa, ela terá a ajuda da psicanalista e sexóloga Regina Navarro Lins
Trata-se do primeiro contrato por obra de Deborah Secco. Em julho de 2024, ela deixou de ter acordo fixo com a empresa após 29 anos como atriz.