O modelo esportivo possui 321 cc, desenvolve 42 cv e 3,0 kgfm de torque. Ela possui tecnologia que contribui para menor vibração, melhor dissipação de calor e ganho de performance.
"Era meu sonho, mas me faltava coragem. Ainda estou reaprendendo a andar, já que não piloto há mais de um ano", diz.
Além da moto recém-comprada, um Jeep Compass também faz parte das conquistas da produtora de conteúdo adulto. O veículo integra a garagem de Martina desde novembro do ano passado. O modelo ano 2024, que possui teto solar, foi o segundo carro comprado pela jovem.
Um ano antes, ela chamava a atenção nas ruas de Porto Alegre (RS) ao rodar e divulgar o próprio trabalho com seu Chevrolet Opala, 1978, laranja. Com patrocínio da Privacy, cuja identidade visual também é na cor laranja, o veículo tinha adesivos do logotipo da plataforma, QR Code e um convite: "Quer me ver pelada?".
Porém, por apresentar diversos problemas mecânicos, Martina vendeu o Opala. "No início queria ter pego um Fusca, mas optei pelo Opala por chamar mais atenção. Fiquei com o carro um ano, porém ele veio com vários problemas. Toda vez que eu saia com ele estragava algo e eu também não dirigia tanto por medo, já que é um carro muito grande", conta Martina.
E a paixão por carros faz parte da vida da influenciadora, que sonha agora em ter outro veículo personalizado. "Eu quero comprar uma Porsche Taycan, rosa e toda personalizada", conta.
Influenciadora decidiu vender conteúdo adulto após ser assaltada em 2022. À época, ela perdeu o celular e "precisava de dinheiro o mais rápido possível". O primeiro trabalho da modelo foi como empacotadora aos 14 anos.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.