Após a aposentadoria de Forrest Mars, em 1993, a empresa foi liderada por seus filhos Forrest Jr., John e Jacqueline. Forrest Jr. foi o CEO até 2004, enquanto John assumiu vários cargos de liderança e foi conselheiro da empresa até 2017. Já Jacqueline, mesmo aos 85 anos, ainda faz parte do conselho da gigante alimentícia.
Só mais recentemente, em 2014, a Mars teve o primeiro presidente que não era membro da família. Paul S. Michaels liderou a empresa de 2004 a 2014, sendo responsável pela fusão e criação da Mars Wrigley, especializada em gomas de mascar, balas e doces de frutas. Desde 2022, o CEO é Poul Weihrauch, parte do grupo há 20 anos. Ele também não é um membro da família.
Stephen Badger, filho de Jacqueline, e três filhas de Forrest Jr. (Pamela, Victoria e Marijke Mars), foram presidentes do conselho administrativo da companhia. Valerie Mars, também filha de Forrest Jr., começou a trabalhar na empresa há mais de 30 anos e hoje ocupa a posição de vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo.
Fortuna familiar
Longe dos holofotes. Atualmente, acredita-se que a família Mars tenha cerca de 20 a 30 membros, mas nem todos estão envolvidos nos negócios e preferem manter-se discretos. Além da Mars, Inc., eles também possuem investimentos em áreas como imóveis e finanças.
Em 2019, Jacqueline e John foram eleitos as 33ª pessoas mais ricas do mundo pela Forbes, com uma fortuna beirando os U$ 38 bilhões. Jacqueline foi eleita a quarta mulher mais rica do mundo, também pela Forbes, em 2023. Com a morte de Forrest Jr., em 2016, suas quatro filhas herdaram 8% da companhia cada uma. Com isso, todas também foram alçadas ao posto de bilionárias, com um montante estimado em US$ 8 bilhões.