Aracaju
A Globo cortou uma cena do final da novela "Família é Tudo", que teve seu último capítulo exibido na última sexta-feira (27). A emissora gravou, mas tirou da edição o desfecho da vilã Catarina (Arlete Salles) e de Furtado (Claudio Torres Gonzaga).
Nas redes sociais, o autor da trama, Daniel Ortiz, lamentou o ocorrido. Logo que o final terminou, os fãs de "Família" é Tudo correram para as redes sociais de Ortiz e exigiram uma explicação.
"Por que a Catarina não apareceu e não teve um fim? O que aconteceu com ela?", indagou um internauta. Com ar de insatisfação e decepção, Daniel Ortiz respondeu: "Eu escrevi o final deles, fiz minha parte".
Segundo apurou a coluna, o corte aconteceu por causa do ajuste de tempo na programação que a novela precisou fazer em seu último capítulo. Havia alta demanda de anunciantes nos intervalos comercias e uma reedição no tempo de arte foi realizada.
"Família É Tudo" chegou ao fim nesta sexta-feira (27) com audiência razoável para os padrões do horário. Na Grande São Paulo, a trama foi finalizada com média geral de 21 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.
A partir da próxima segunda (30), o horário das 19h da Globo será ocupado por "Volta Por Cima", escrita por Claudia Souto e protagonizada por Jessica Ellen e Fabrício Boliveira.
No capítulo final, Lupita (Daphne Bozasky) escolhe ficar com Júpiter (Thiago Martins), enquanto Jéssica (Rafa Kalimann) acaba presa em uma cela comum. Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) finalmente se casam. O capítulo final será reprisado neste sábado (28).
Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer.
Final do conteúdo