Enel São Paulo lança campanha para renegociar contas em atraso

há 4 meses 5

Iniciativa, válida até 31 de dezembro, permite parcelar débitos vencidos há mais de 60 dias em até sete vezes, com entrada mínima de 10%

Marcelo Casal Jr./Agência Brasil

Conta de luz

Segundo a Enel, condições de negociação variam conforme o perfil de cada cliente

A Enel Distribuição São Paulo lançou uma campanha especial para ajudar clientes a regularizarem contas de energia em atraso. A iniciativa, válida até 31 de dezembro, permite parcelar débitos vencidos há mais de 60 dias em até sete vezes, com entrada mínima de 10%. Os clientes podem realizar as negociações por diversos canais, como lojas físicas, que terão horário especial no sábado, 14 de dezembro, das 8h às 13h. As unidades de Santo Amaro e São Miguel Paulista estarão abertas para atender consumidores interessados.

Além disso, é possível acessar os serviços pelos canais digitais da empresa: site oficial, aplicativo Enel São Paulo (disponível para Android e iOS), WhatsApp (21 99601-9608) e Central de Relacionamento pelo telefone 0800 72 72 120. Segundo André Oswaldo, responsável pela área de mercado da distribuidora, a campanha busca evitar cortes no fornecimento de energia em um período sensível como as festas de fim de ano. “O 13º salário recebido por muitos nessa época é uma chance de quitar pendências e reorganizar as finanças”, pontuou.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Regras e condições

Para participar, é necessário ter ao menos uma conta vencida há mais de 60 dias e apresentar os documentos solicitados nos canais de atendimento. Clientes com parcelamentos ativos não estão aptos à renegociação. Os encargos (IPCA + juros) e os juros de parcelamento serão aplicados e incorporados nas contas mensais. As condições de negociação variam conforme o perfil de cada cliente.

Endereços das lojas participantes

  • Santo Amaro: R. Barão do Rio Branco, 425
  • São Miguel Paulista: Av. São Miguel, 9419

Publicada por Felipe Dantas

Leia o artigo completo