A informação sobre a prisão foi recebida pela equipe do artista através da imprensa, e eles já estão tomando as providências necessárias para contestar a medida judicial
Reprodução/Instagram/gusttavolima
Gusttavo Lima é acusado de ter auxiliado duas pessoas que estão sendo investigadas a deixarem o Brasil
A defesa do cantor Gusttavo Lima reagiu à decisão da Justiça de Pernambuco que resultou na decretação de sua prisão, considerando-a “injusta” e “sem fundamentos”. “É uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais”, diz a nota. A informação sobre a prisão foi recebida pela equipe do artista através da imprensa, e eles já estão tomando as providências necessárias para contestar a medida judicial. “A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana”, acrescenta.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Os advogados de Gusttavo Lima afirmaram que a decisão judicial vai de encontro aos fatos que já foram esclarecidos. Eles garantiram que não pouparão esforços para provar a inocência do cantor, enfatizando que ele não possui qualquer ligação com a Operação Integration, que investiga o caso. Além disso, a defesa destacou que os detalhes do processo estão sob segredo de justiça, o que implica que qualquer violação a essa confidencialidade será devidamente responsabilizada. A equipe legal do cantor está comprometida em garantir que seus direitos sejam respeitados durante todo o trâmite judicial. Gusttavo Lima é acusado de ter auxiliado duas pessoas que estão sendo investigadas a deixarem o Brasil.
Publicado por Sarah Américo
*Reportagem produzida com auxílio de IA