Deborah Secco deve retornar à Globo como apresentadora de programa sobre poliamor

há 3 meses 3

Em agosto, a atriz Deborah Secco assinou um contrato com a Globo como apresentadora. Seu contrato anterior acabou em julho, após quase três décadas na emissora. A artista irá apresentar o reality show "Poliamor", em que irá acompanhar diferentes tipos de relacionamentos e casais.

As gravações estão previstas para o próximo dia 15, e o programa deve ir ao ar apenas em 2025, como parte do catálogo da Globoplay, serviço de streaming da Globo, e possivelmente no canal GNT ou Multishow.

Secco atuou no remake da novela "Elas por Elas", que terminou em abril, em seu trabalho anterior na emissora. Em entrevista à repórter Ana Cora, do F5, realizada no Rock in Rio, a atriz afirmou que a decisão de interromper o contrato partiu da Globo, que pouco depois reverteu a situação.

"Jamais encerraria o meu contrato. Aceitei. O mundo mudou muito. Veio a internet, os streamings, enfim. Temos agora um formato que é ótimo, tanto para eles quanto para a gente.", disse ela.

Em janeiro, Secco participou do podcast Diaz On, apresentado pela atriz Carla Diaz, onde discutiu sobre os conceitos de "monogamia" e a "poligamia". "Eu não sou vulgar, a minha opinião sobre liberdade feminina é ainda um choque para uma sociedade machista, quando eu falo sobre relações abertas, monogamia, sobre liberdade sexual, prazer", afirmou a atriz no programa.

A atriz vivia um relacionamento aberto com Hugo Moura, com quem teve sua filha pequena, de oito anos, Maria. Os dois se separaram no início do ano.

Leia o artigo completo