Aracaju
O debate à Prefeitura de São Paulo exibido nesta sexta (20) pelo SBT conseguiu elevar os números de audiência da emissora da família Abravanel e empatou com a Record na vice-liderança, atrás apenas da Globo.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, obtidos pela coluna, o programa político comandado por César Filho marcou 4 pontos de média entre 11h15 e 13h.
No mesmo horário, a Record marcou os mesmos 4 pontos com Hoje em Dia e Balanço Geral, e a Globo foi líder com 8, com o Mais Você e o SP1. A Band obteve 2 com o Jogo Aberto.
O debate venceu o Hoje em Dia, da Record, enquanto confrontavam, por 4 a 3. A Record só recuperou o segundo lugar com a atração popular apresentada por Reinaldo Gottino.
O índice é o dobro do que o SBT consegue com o programa Chega Mais Notícias no horário. A conversa entre os principais candidatos ficou marcado pelo tom bem menos agressivo em relação aos dois últimos, realizados por TV Cultura e RedeTV!.
Sem gritos acalorados, o encontro teve discussão de propostas e escanteamento de Pablo Marçal (PRTB) pelos seus concorrentes. O autointitulado ex-coach tenta corrigir a rota da campanha após sua rejeição decolar, segundo a última pesquisa Datafolha.
Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer.
Final do conteúdo