Silvio Santos, dono e apresentador do SBT, morreu na madrugada deste sábado (17), aos 93 anos.
Orgulhoso de sua intuição, Silvio Santos construiu uma das carreiras mais bem-sucedidas da história da televisão brasileira. Sem ligação com políticos nem vínculo com algum grupo empresarial, dizia ser o único dono de TV que gostava realmente de TV.
Fato raro na indústria do entretenimento, foi por quase cinco décadas apresentador e proprietário de sua emissora de televisão. Dono de uma fortuna estimada em cerca de R$ 6 bilhões, chegou a ser sócio majoritário de mais de 30 empresas.
Para falar como Silvio Santos se tornou um grande comunicador, a apresentadora Priscila Camazano recebe o repórter Gabriel Vaquer, no Como É que É? desta segunda-feira (19).
Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.
Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.
Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.