A média de consumo, com gasolina, é de 13,2 km/l e 14,3 km/l na cidade e na estrada, respectivamente. Com etanol no tanque, os números caem para 9,2 km/l (urbano) e 10,1 km/l (rodoviário).
Entretanto, o SUV comete alguns pecados. O assento é curto para as pernas e falta mais apoio lateral para o corpo. Quem dirige ou vai de carona se sente meio 'solto' no banco. Ao menos o padrão, mesclando, preto com cinza, é interessante. O interior é dominado por plásticos, mas não se pode dizer que é demérito.
A pegada 'popular' demanda este tipo de acabamento bem com os feios botões giratórios do sistema de ar-condicionado e o comando dos vidros elétricos traseiros centralizados - e não nas portas. Na dianteira, só entrada USB, digamos, normal. Se você quiser carregar seu aparelho com USB-C, vai ter que usar as tomadas na parte de trás.
A central com tela de 10,2 polegadas, em um formato mais, digamos, wide, é de série e fácil de manusear. Tem Apple Carplay e Android Auto sem fio, mas, de vez em quando, o multimídia cisma em não fazer o espelhamento - mesmo conectado. É preciso então parear novamente o celular no multimídia e rezar para a tecnologia funcionar e você poder se orientar pelo Waze.

E, mesmo sendo a configuração mais barata, a lista de itens é fraterna. Traz painel de instrumentos de 7', rodas de liga leve aro 16, quatro airbags e câmera de ré. A lista vem ainda com ar-condicionado, luz diurna de LED e todos os vidros elétricos.