Aracaju
Cauã Reymond e Bella Campos se reuniram durante o intervalo das gravações de "Vale Tudo" nesta quinta-feira (17). A iniciativa foi do ator, após informações sobre supostos problemas nos bastidores da novela virarem o grande assunto das redes sociais nos últimos dias.
Segundo a coluna apurou com pelo menos duas fontes do alto escalão da Globo, a conversa não teve a presença de nenhum membro da direção da novela ou da empresa. No entanto, chegou ao conhecimento dos executivos da emissora, que viram com bons olhos a iniciativa.
Bella expôs que tem recebido diversos ataques em suas redes sociais por causa da repercussão da suposta briga entre eles, algo que Cauã relatou também estar passando. A atriz chorou ao falar da história e disse que está cansada de ter fama de "blasé" na internet.
Já ator teria dito que está com medo do que está acontecendo, porque a situação pode prejudicar sua carreira. Os dois também temem que a história traga efeitos negativos sobre a novela e que coloque em risco o trabalho de toda a equipe.
Não houve uma conclusão da história. Uma ideia levantada por eles foi conversar com Paulo Silvestrini, diretor artístico de "Vale Tudo", sobre a situação. Os dois estão de folga no fim de semana para a Páscoa.
O QUE ROLOU?
Na segunda-feira (14), a revista Veja afirmou que Bella se desentendeu com Cauã nos bastidores. Isso teria acontecido por causa de uma suposta reclamação dele sobre atuação da atriz em uma cena. O caso teria ocorrido no estacionamento da emissora.
A coluna apurou que Cauã tem dado conselhos sobre atuação a Bella. Ele comentou com a direção que a química de seus personagens, César e Maria de Fátima, ainda não chegou aos níveis do original de 1988, mas explicou que não fez qualquer queixa com relação ao desempenho da atriz.
A direção de "Vale Tudo", na época em que o caso de Bella aconteceu, entendeu a situação como algo profissional. Ou seja, algo comum entre atores que convivem por longo tempo.
Cauã é um dos poucos atores da Globo que tem contrato fixo com a emissora. Por causa disso, ele foi um dos primeiros nomes escalados para "Vale Tudo", em que interpreta o pilantra César.
Procurado para comentar o assunto desde a última terça (15), a assessoria do ator não se pronunciou até a última atualização deste texto.