Beyoncé faz sinal proibido pela NFL durante show do intervalo, e torcedores pedem punição

há 15 horas 1

‘Quantos atletas já não foram penalizados por isso?’, questionou um usuário da rede social X; apresentação ocorreu no Natal, durante Houston Texans x Baltimore Ravens

Divulgação/Netflix

Beyoncé se apresenta no intervalo da NFL

Beyoncé se apresenta no intervalo do jogo Houston Texans e o Baltimore Ravens, no NRG Stadium, em Houston

Beyoncé fez uma performance marcante durante o intervalo do jogo da NFL, que ocorreu no dia de Natal, entre o Houston Texans e o Baltimore Ravens, no NRG Stadium, em Houston. A artista se apresentou vestindo um body branco, perneiras e um chapéu de cowboy, e trouxe ao palco alguns dos sucessos de seu álbum “Cowboy Carter”, acompanhada por Post Malone e Shaboozey.

A apresentação culminou com a canção “Texas Hold ‘Em”, mas um gesto feito por Beyoncé ao final da música gerou controvérsia. Ela fez um sinal de arma com a mão esquerda, o que não é bem-visto pela NFL, que tem uma política rigorosa contra esse tipo de comportamento, penalizando jogadores que realizam gestos semelhantes. “Quantos atletas já não foram penalizados por isso?”, questionou um torcedor na rede social X. “Jogadores da NFL não podem fazer um sinal de arma, mas Beyoncé pode?”, indagou outro.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Apesar da indignação de boa parte do público, a NFL não tem nenhum poder para aplicar uma sanção a Beyoncé. O máximo que a liga de futebol americano pode fazer é não a convidar mais para se apresentar em jogos do torneio.

Veja o momento em que Beyoncé faz o gesto

Maybe one of the most “Hey NFL, stop being so fucking stupid” moments of all time…

Flagging players for any type of gun related celebrations, and then having Beyoncé shoot a fake gun and release and giant banner that says “BANG.”

Make it make sense you bureaucratic BOZOS! pic.twitter.com/bzUdDLmGn7

— Smokin’ Yaces (@FdanYates) December 26, 2024

Publicada por Felipe Dantas

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Leia o artigo completo